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1 A empresa entrega em casa a mercadoria?
Não. O nosso atendimento é feito somente em nossa empresa na cidade de Jundiaí (SP). Não enviamos mercadoria em consignação por correios ou transportadora.
 
2 Tenho restrição, posso pegar mercadoria em consignação?
Não. O cadastro só pode ser aberto se não houver nenhuma restrição no nome da revendedora.
 
3 Posso ir direto na empresa para fazer o cadastro?
Não. O atendimento é feito somente com agendamento pelo site.
 
4 As peças já vão com os preços finais ?
Sim. As peças possuem etiquetas com o nosso preço (incluída 30% de comissão). Os preços das etiquetas não podem ser alterados.
 
5 Sou Lojista, posso pegar mercadoria em consignação?
Não abrimos cadastro de consignação para lojistas. Somente revendedoras (sacoleiras)
 
6 Posso abrir cadastro com cheque com menos de 1 ano de conta?
Não. Para abertura de cadastro é necessário ter conta bancária há mais de 1 ano.
 
7 Não tenho cheque próprio, só de terceiros, posso abrir cadastro?
Sim. Desde que a revendedora e a pessoa dona do cheque não tenham restrições.
 
8 Para que serve o cheque na abertura do cadastro?
Fica como caução(garantia) em conjunto com a Nota Prómissória, no valor da mercadoria retirada.
 
9 Quanto tempo posso ficar com a mercadoria?
A revendedora fica até 45 dias com as peças.
 
10 A mercadoria é totalmente consignada?
Sim. A revendedora só paga o que vender. O que não for vendido pode ser devolvido, desde que esteja sem uso, com o lacre original e etiqueta.
 
11 No dia agendado já retiro a mercadoria?
Sim. No dia agendado, se o cadastro for aprovado a revendedora escolhe e retira as peças.
 
12 Existe um pedido mínimo?
Não. O que existe é uma retirada máxima, segundo análise de crédito.
 
13 A mercadoria é cara ?
Não. Todo nosso trabalho é voltado para oferecer excelentes preços. Estamos há mais de 20 anos nesse mercado, nossas peças vendem e vendem muito bem, depende somente do trabalho da revendedora.
 
14 Qual a faixa de preços ?
Basicamente os jeans vão de R$ 49,99 até R$ 140,00 / blusas de R$ 29,99 até R$ 99,99 / Vestidos de 49,99 a R$ 120,00. Preços com a comissão de 30% incluída.
 
15 Depois de preencher o cadastro, quanto tempo demora para agendar ?
Não podemos garantir um prazo, mas em média 15 dias (dependendo da época do ano)
 
16 Qual o horário de funcionamento ?
Atendemos de Segunda a Sexta das 9:00 as 17:00. Atendimento somente com agendamento. Aos Sábados estamos sem vagas para novos cadastros. É necessário fazer ao menos 3 acertos durante a semana para poder mudar para sabados.
 
17 Qual a comissão?
A comissão é de 30% para vendas acima de 10 peças. Abaixo disso a comissão é de 15%. (o que é bem difícil de acontecer)
 
18 Posso fazer reposição durante o ciclo de 45 dias ?
Somente após os três primeiros acertos e desde que agende antecipadamente a visita.
 
19 Sou homem, posso revender ?
Não. Abrimos cadastro somente para revendedoras mulheres.
 
20 Todas as fotos do site estão disponíveis ?
Não. A nossa mercadoria muda toda a semana. Portanto não temos todas as peças que estão no site. As fotos são marcas que trabalhamos, mas os modelos variam a cada visita da revendedora a nossa loja.
 
21 Qual o valor do cheque caução e da nota promissória (garantia) ?
O cheque e a nota promissória são preenchidos no valor da mercadoria retirada.
 
22 Já li todo o sistema de trabalho, estou de acordo. O que faço agora?
Acesse nesse site o link CADASTRO, preencha e aguarde contato. Se tiver whatsapp, agiliza o atendimento.
 

 

  • Oferecemos Qualidade, Variedade e Preço Justo.
  • Estamos há mais de 20 anos no mercado, formando parcerias de sucesso com as nossas revendedoras.
  • Exigimos crédito, dedicação e pontualidade.

Documentos

CPF E RG originais.

Cheque com mais 1 ano de conta bancária e emitido há menos de 6 meses.

O cheque pode ser de terceiros, porém a pessoa que vai revender também não pode ter restrições em seu nome.

Se revende para outra empresa de consignação, trazer comprovantes.

Comprovante de residência atual e nominal (conta de água, luz, telefone, extrato de cartão de crédito).

Atenção: Só faça o cadastro se tiver condições e intenção de comparecer. Trabalhamos com fila de espera.

 

 
Sucesso de Vendas

Dicas

Jornada de trabalho: tenha um horário diário para se dedicar às vendas.

Por onde começar: Comece oferecendo os produtos para amigos, parentes, no trabalho, na faculdade. Quem faz parte do seu círculo social conhece e confia em você. Na hora de adquirir um produto, eles podem não só comprá-lo de você como apresentá-lo a outros compradores. Peça a cada um desses clientes que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos.

Catálogos e folhetos: deixe cartões com seu nome e telefone em locais estratégicos. Ex.: cabeleireiros, escritórios,repartições públicas. Não deixe de oferecer brindes para os parceiros! Dê destaque para a pronta-entrega.

Espaço para vendas dentro de casa: reserve um espaço agradável para receber os seus clientes em casa.

Marketing pessoal: durante as vendas, esteja bem arrumada e use os produtos que vende: passará credibilidade e mostrará como o produto é bom! Afinal, você é o seu marketing.

Esteja sempre com mercadoria: sempre surge algum cliente que foi pego de surpresa com uma festa e precisa presentear. Ou surgiu um evento social e sua cliente gostaria de roupas novas.

Atendimento ao consumidor: se uma cliente comprou algum produto com defeito, ajude-a a efetuar a troca e resolva o problema dela o quanto antes. Isso criará um laço de confiança entre vocês.

Mídias sociais

Criar blogs e perfis nas redes sociais pode ser uma forma de manter contato com seus clientes e mostrar-lhes as últimas novidades, de forma gratuita e eficiente. Você pode lançar promoções, criar enquetes e anunciar lançamentos. Além disso, essas páginas tornam-se meios de interação direta com os consumidores, e desta forma, você passa a conhecer melhor o perfil deles.

Conheça bem seu produto

Parece óbvio, mas o vendedor perde a credibilidade e a possibilidade da venda, se não souber responder às dúvidas dos clientes. Conheça as qualidades do produto e aponte-as para os consumidores, mostre quais as vantagens de adquiri-lo.

Cadastro

Monte um cadastro de clientes, no qual você anota as preferências de compra, horários para entrar em contato e fazer visitas e até formas de pagamentos mais utilizadas. Isso evita o retrabalho, reclamações de clientes e facilita a organização da sua agenda de visitas.